07/03/2017 10h57 - Atualizado em 07/03/2017 10h57

Cuidar da saúde e bem-estar de seus trabalhadores é prioridade nas grandes empresas atualmente, visto as mudanças no mercado de trabalho. Voltado a apoiar o controle e os recursos humanos das empresas para cumprir as normas regulamentadoras, o pacote de Seguro Saúde Ocupacional oferece atendimento personalizado para seus funcionários.

 Este setor apresenta grande potencial de crescimento devido as novas regulamentações.  No entanto, esse não é o único motivo. “É um investimento que não se restringe à lei que deve ser cumprida, mas também na produtividade da empresa e no bem-estar dos colaboradores, o que colabora para os resultados da companhia”, ressalta Lauriberto Tavares, Diretor do Saúde Ocupacional da Porto Seguro, para a revista Segs.

O pacote oferece a implantação e gerenciamento de ambulatórios médicos, treinamentos e palestras; ergonomia; implantação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), organização de uma comissão interna de prevenção de acidentes, além de outras ações que promovem a saúde.